terça-feira, 2 de março de 2010

Sobre o Grito e algumas novidades

Bom pessoal, desculpem-nos a demora na atualização aqui do blog, mas além da banda todos temos outras tarefas...então...eu (Diego) fiquei responsável pelo texto que está aqui hoje com as devidas correções do nosso guitarrista Pablito.

Queríamos expressar nosso agradecimento e nossa alegria em ter participado do Grito Rock, em São Leopoldo, na Embaixada do Rock, no dia 20 de fevereiro. Uma noite de muita alegria e muito som bom. Agradecimento especial ao Junior da Bleff que acreditou nas nossas músicas e apostou na nossa ida. Valeu mesmo! Agradecer também ao Fábio, dono da Embaixada, que serviu aquela gelada pra gente e, é claro, a galera que esteve por lá curtindo todas as bandas que se apresentaram.

Temos algumas novidades também. Estamos finalizando a gravação dos pianos e sintetizadores de Dias Tão Longos e Primeiros Segundos, com o nosso novo integrante, Diego Zanini. Começamos a pensar no nosso próximo clipe e, também, agora em março, iremos gravar o programa Studio Rock – na TV UNIFRA - que vai ao ar ainda sem data definida.

No mais é isso.
Um grande abraço
Diego e Pablo

Links:

Nenhum comentário: