domingo, 8 de março de 2009

Por Fazer

Letra da terceira música que esta no nosso mypace.

Por Fazer
(Diego De Grandi)

Tentei o meu melhor
mas não sei
se consegui te convencer
eu tentei

E tudo ao meu redor
parece ser
um vitral que vai dizer
parece ser

Deixei na luz do sol
o que fosse ser
um segundo pra pensar
quem sabe o que ?

e tudo o que guardei
sem ter por que
escondi da luz que faz
um segundo ser

Mas sempre fica algo... por fazer
Sempre sobra um tempo a mais pra tudo ser
Mas sempre fica algo... por fazer
Sempre sobra um tempo a mais pra tudo ser

Diferente de tudo o que eu disse
eu sempre escuto mais
Na hora eu que fizer de tudo isso
um tempo mais

www.myspace.com/sonnets
www.myspace.com/sonnets
www.myspace.com/sonnets
www.myspace.com/sonnets

abraços .
Diego

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o som de vcs!!!
Sucesso!!